Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O que seria do mundo sem a publicidade ?




Nosso blog tem uma característica informativa muito forte, queremos levar àqueles que nos lêem informações sobre tudo o que acontece no “mundo do marketing”
Eu sou publicitária por formação e “marketeira” por profissão (e paixão), creio que os dois andam juntos,de mãos dadas, se completam numa relação de interdependência
Enfim, sempre me pego pensando “e como seria o mundo se não houvesse a publicidade?”
Na verdade é impossível imaginar nossa vida sem a publicidade, essa arte de seduzir e de convencer, que por definição significa “qualidade do que é público”, tornou-se indispensável na sociedade de consumo em que vivemos
Mergulhando nesse mundão chamado internet, achei uma questionário muito legal que fazia exatamente esta pergunta aos internautas
O questionário e as respostas estão em ingles ( alguma em espanhol), mas como realmente vale a pena eu , ops!, o Google (rsrsrs) traduziu as respostas e quero compartilhar algumas com vocês, umas bem humoradas, outras nem tanto...



O Que seria do mundo sem a publicidade ?


- “there would be no headaches” (não haveria dor de cabeça)

- “companies won't make fool of us” (as empresa não nos faria de bobos)

- “there would be no Google” (não haveria Google)

- “there wouldnt be human” (não haveria humanos)

- “there would not be desire.” (não haveria desejo)

- “be free” (seria livre)

- “i wouldnt buy so much” (eu não ia comprar tanto)

- “i wouldn't have to refresh youtube pages” (Eu não teria que atualizar páginas youtube)

-“ I wouldn't make money” (Eu não iria fazer dinheiro)

-“no habría tele” (não haveria TV)

- “me volvería loco” (Eu ficaria louco )

- My wife would leave my card in peace (Minha mulher deixaria meu cartão em paz…)
E para você ? como seria o mundo sem a Publicidade ?
Deixe seu comentario
Postado por: Thays de Moraes

Um comentário:

  1. Nossa seria monotono....nao imagino nao...sou publicitária tambem....eu nao teria emprego.kkk

    ResponderExcluir